quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sem Ser Só

Ainda tem muita gente que reclama de solidão, por isso vou tentar ajudar com algumas dicas para que isso nao aconteça. Essas dicas são para conquista de novos amigos, perdendo assim a validade para amigos já existentes. Outra coisa que deve ser feita é seguir todos os topicos, pois um é complemento do outro.

1 - Seja Falso.
A melhor ferramenta para se manter rodeado de amigos é a falsidade. Os amigos de hoje odeiam a verdade e se você usa-la, com certeza eles procurarão outros. Então frases como " nossa como vc emagreceu" " vc é o cara" são fundamentais em encontros de amigos. Ria, ria muito mesmo sem ter nada de bom, encoste nas pessoas e use mais frases do tipo "vc é de mais".

2 - Beba alcool.
Não são muito bem vindos em mesas e rodas de amigos pessoas que não bebem. É muito chato todo mundo entrando no clima e você la com guarane e laranja, primeiro que vc ja esta chegando em um grupo que não é seu, então compartilhe dos mesmo habitos. Se esse é seu caso faça de conta que bebe, coloque o copinho com cerveja na sua frente, vá encostando a boca no copo, rindo e jogando fora,,, aos poucos ninguem percebe que vc não bebeu.

3. Hora Certa
Não seja o primeiro a chegar, nem o ultimo a sair. Chegue sempre 34 minutos do horario combinado, de tempo pra quem ja esta la (e tem intimidade) poder falar de vc, aqueles que te conhcem irão te elogiar. Ai vc chega faz os passos 1 e 2 e quando perceber que alguem ja foi e as pessoas estao querendo ir, espere o próximo momento alto, quando todos riem juntos, se divertem muito vc levanta rindo e vai. Assim vc sai em um bom momento, sua imagem será associada aquela otima piada que alguem contou.

4. Mundo Virtual
Não adicione no orkut logo no dia seguinte. Se receber o convite espere alguns dias para aceitar, se não receber só convide depois de outros encontros. Não mostre que você está doido pra ter um numero maior de amigos - e no MSN respeite, não chegue como se fossem melhores amigos. No e-mail não mande correntes, piadas, fotos, , , preste atenção porque o mundo virtual pode manter um novo amigo e ajuda a não perder contato.

Vou ficar com essas primeiras dicas, com elas você ja consegue alguns novos amigos, depois vamos para uma etapa superior - faze-los virarem amigos.
O bom disso tudo é poder sair de casa, olhar pessoas diferentes, tomar pela primeira vez bebidas novas, fofocar em uma mesa ou dançar balançando a cabeça em uma casa noturna, falar mal do namorado(a) ou olhar aquela mulher gostosa ou o deus grego andando na calçada. o bom disso é esquecer por alguns minutos ou horas que amanhã tem trabalho e que você ganha pouco, é beber um pouquinho mais"ficar rico" e pagar no cartão -
Então seja falso, fique bebado, saiba o momento certo e tome cuidado com o mundo virtual... que durante um bom tempo vc terá pessoas bacanas ao seu lado.

Nenhum comentário: