sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Terra do Nunca




Infelizmente hoje o blog não pode seguir a ideia do seu titulo "Só Falar", porque isso o mundo ja faz a muito tempo e ainda não funcionou. Minha vontade de participar de uma corrente de luto pelo grande muleke Elio Fernandes é enorme, só que a lembrança do que aconteceu com ele cala minha mente e diminui meus pensamentos, sobra em mim muita tristeza e indgnação.


Tentei me lembrar de quando tinha a idade do Elio... só consigo ver algumas coisas e grande parte se apresenta como positiva. Algumas acho que são como as do Elio, lembro-me da escolinha, dos meus amigos, das festas de aniversario e principalmente da duvida de como eu iria ser quando crescer.


Pela irracionalidade de roubar um carro, vilões modernos tiraram essa curiosidade do Elio, por causa desses bandidos o Elio não vai mais poder imaginar como seria sua vida adulta.Esse menino que hoje se torna simbolo da violencia e falta de amor, vai virar, pelo menos pra mim, o Peter Pan brasileiro.


Elios Fernandes é o menino que nunca cresceu, não porque não quis, e sim porque o Capitão Gancho pós moderno impós. Trocando o Gancho por escopetas esse vilões colocaram um fim muito antes da história acabar. Por mais que a justiça real nao funcione em mais um caso, tenho certeza que o TIC TAC do relogio dentro da barriga do crocodilo vai sempre fazer barulho na consciencia dos "Capitões".


Ainda estou muito triste, portanto não consigo me revoltar, hj fico com o peito cheio de esperança... esperança de que nosso amigo Elio chegue bem a Terra do Nunca e que la ele possa brincar, sorrir, ser feliz e conquistar em dobro tudo que o Capitão Gancho carioca tentou tirar dele.Esse post é uma corrente de luto.


Esse Post faz parte de uma corrente.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo post.Obrigada pela solidariedade.
Bjs

paulo disse...

cesinha

linkei seu blog no post

Bárbara Lemos disse...

Que bom que participou da corrente. E que gostou do meu blog também, claro.

Onde esse mundo vai parar?
Esta aí uma pergunta interessante.

Descharth disse...

O tic-tac na consciência desse facinoras na verdade é o som de uma bomba que há de explodir no momento certo.
Valeu pela solidariedade.

Mariliza Silva disse...

Nesta corrente te dou as mãos. Nossa indigbação tem que servir para alguma coisa, alguma mudança, algum fim.
Infelizmente ainda não consegui escrever sobre isso, me doi muito... agradeço a pessoas como você que conseguem fazer isso.

Beijão e que Deus te abençoe

Mariliza

Daniel Moura disse...

cara, tbm aderi a essa corrente...
oa blogueiros, tem que se unir, e mostrar nossa revolta, pq afinal nós somos a voz da internet...