quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

A Vida é OSSO

Somos coisinhas muito engraçadas né. Dizem que amor é bom e raiva é ruim, então porque temos tanta dificuldade de amar e sentimos raiva de tudo? É só começar uma novela que já estamos nos odiando um personagem " ai como eu odeio essa fulana", "tomara que ela não fique com ciclano", em poucos dias de aula a gente ja escolhe uma matéria pra odiar e um professor pra ter raiva. O amor é positivo, mas vai dizer que não é bom sentir raiva, aquele calor que vai subindo e imediatamente fechamos as mãos e começa o ranger de dente... os homens ficam se balançando e as mulheres teimam em colocar o cabelo atras da orelha sem parar e soltam aquele gritinho "aiii que odiiio" (mas particulamente eu acho lindo uma mulher com raiva, se não for de mim é claro)

Raiva deve ser um sentimento irracional, afinal os cachorros tem raiva e até onde eu sei eles não pensam. Será que a raiva nos iguala os cachorros? Entao no momento de raiva somos animais, somos seres sem pensamento logico, mas os cachorros se dão melhor. Eles podem morder o responsavel por esse sentimento, podem mijar e marcar o territorio, eles podem até fazer sexo entre familia (ops, isso não tem a ver com raiva).
Ah, mas a gente pode escoder esse sentimento e os cachorros babam. Pensou todos nós babando nas ruas, espumando nos corredores da vida, o mais engraçado seria nossos "inimigos" tomando anti-rabica...ah esse eu queria ver.

Tudo bem a gente sente raiva como os cachorros, mas se eles amassem como nos? Os cachorros dominariam o mundo e passeariam com a gente pela pracinha... e tenho certeza que ,eles sim, levariam sacola pra recolher nosso coco. Ao mesmo tempo que a raiva nos iguala o amor nos separa do mundo canino, portanto ame logo, ame muito ou a corrocinha vai dar conta de vc.

3 comentários:

Unknown disse...

Esse risco eu não corro... pelo menos esse!
Amo e amo demais!
Espero pelo próximo...
Beijo

Who disse...

Muito bom este seu texto!

Realmente o que é ruim é muito mais facil de se fazer (mesmo sem querer)! Pena que a maioria de nós seguimos o lado mais facil e ruim... essa é a nossa natureza! Fazer o que, né?

Abraço!

P.S.: Achei seu blog pela comunidade do Orkut!

Carol disse...

qto mais eu leio mais eu viro fã
hihih qtos anod vc tem?

ah raiva eh bom sim.. eh bom ahhh ter raiva..
mas o amor é melhor.

qdo li pensi naquele caso de
agente briga pr se reconsilhiar e transar depois...
sabe a raiva , [ódio e o amor meio que são parecidos ...completantes