quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Unha é tudo!!

Existem varias maneiras de se dividir tipos de ser humano. Tem uma muito bacana, que nos divide de acordo com a forma de aprendizado. Existem aqueles que erram e continuam errando (chamados de burros), aqueles que erram é aprendem com o erro ( espertos, tem que quebrar a cara pra levantar) e os que aprendem com os erros dos outros (inteligentes).
Honestamente, se vc esta andando na rua e alguem cai em um buraco, vc precisa cair pra saber que ali existe um buraco?

Se existem muitas pessoas tipo 1 e 2 ... seja o tipo 3 você. Você pode ter 18 anos, mas se vc é do tipo 3 vc é extremamente evoluido, porque ja viu dezenas de tipos 1 e 2 quebrando a cara.
Continuando nessa dança de numeros sou ousado ao ponto de , ainda, afirmar que essas pessoas que teimam em não perceber os erros alheios, são as mesmas que so percebem quando acaba. Isso mesmo, são os representantes daquele bom e velho ditado "só da valor quando perde". Oh meu Deus não precisa descobrir a mulher da sua vida so quando ela termina, existem milhares de outras formas, é só observar seu amigo e a namorada dele por exemplo.

O mundo costuma a girar em torno dos umbigos tipos 2, que precisam de viver tudo na pele, assim eles os "espertos" acabam tendo cancer ou mesmo problemas estomacais, até as unhas deles quebram.
Poxa quebrar a unha deve doer, por isso fico com o tipo 3, assim meus amigos 1 e 2 sentem as dores por mim. Falando nisso eu nunca quebrei um pé em um buraco e descobri a mulher da minha vida ainda enquanto era minha mulher. Ponto . eu sou tipo 3.
Ta idai? eu falei isso tudo pra chegar a essa conclusão? Derrepente foi, mas de qualquer forma sai no lucro ...tenho uma mulher e 20 unhas e vc? Vai esperar eu quebrar as minhas, ruer as suas ou simplesmente perceber o que é a vida e ir até uma manicure?

2 comentários:

Unknown disse...

Só vc mesmo meu anjo!
O pior é que eu parei para pensar... tem fundamento!
Adorei!

Mariliza Silva disse...

Adorei a maneira que você escreve!! Adorei mesmo! Voltarei mais vezes para curtir mais seus posts.

Beijão

Mariliza