quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Mim sem Eu

Como é dificil e quase insuportavel a tal da analise. Não digo a analise medica e sim a popular. É terrivel você saber que esta sempre sendo analisado por alguem, pelo mundo, pelas pessoas, isso é o que popularmente chamamos de julgar. Por que julgamos e por que somos tão julgados?
A gente odeia que nos julguem e vivemos fazendo isso, que bando de gente porca a gente é!

Mas as vezes julgamos não só por maldade ou superioridade, pode ser uma forma de se defender...já que apontando os erros e defeitos dos outros acabamos esquecendo um pouco dos nossos. Mas afinal, se fulano é feio, beltrano é gordo, ciclano é falso ... "quequeutenho a ver com isso"?

Acho que ta na hora de ligar o tal do 'foda-se', não falo só para os outros não. Ta na hora da gente nos mandar 'se fuder'...." Ah eu, vai se fuder". Para de se preocupar com vc e com os outros, para de cuidar da sua propria vida. Acho que se ficarmos preocupados com os outros e com nós mesmos a vida passa e você só se preocupou....com tudo.
Deve ter sido por isso que o tal do Narciso morreu, ficou se metendo na vida dele mesmo, só preocupado com ele mesmo e deu no que deu.
Ta agora fundiu. Não podemos nos preocupar com a vida dos outros, mas também não podemos pensar só em nós?!? Ahhh esse povo ta querendo de mais de mim, por isso prefiro o mim e não gosto muito do eu.

Eu só faz, o mim não faz nada. O mim fica quietinho no final da frase e o aparecido do 'eu' fica fazendo tudo e falando de todos...o 'mim' só sofre. "Eu vi ele falando"..." Eu não gosto dele" "eu faço e aconteço" e o coitado do mim "só falam de mim" "Ela não gosta de mim" .

Esse padaço do nosso "eu" é muito chato. Fica reclamando da vida, se mete na vida dos outros, sempre acha que pra ele ta tudo errado. . . puta merda que cara chato esse tal de 'eu'.

Acho que ta na hora de ter uma conversa comigo mesmo e mandar esse 'eu ' pra ... que paril.
Sai de mim 'eu' , deixa a vida me levar, vida não leva o eu.
Olha que comedia, ja ta 'mim' aqui julgando o 'eu' ... que droga continuo me metendo na minha vida. Que saco me deixa em paz, acho que é melhor cuidar e se meter na vida dos outros, assim meus erros e defeitos acabam ficando esquecidos.

4 comentários:

Juh Oliver disse...

É eu concordo com vc plenamente!
Mas por mais que todos nós sabemos que ficar julgando e ser julgado é ruim, não conseguimos parar com isso!
eu mesmo já tentei varias vezes tentar parar de julgar os outros, porém não conseguim ( e assumi meu erro)
é como se fosse automatico isso.

Mariliza Silva disse...

Querido amigo blogueiro

O endereço do meu blog mudou: Favor atualizá-lo. Só o nome mudou, mas eu continuo a mesma!rsrsrs

http://tempodesaturno.blogspot.com

Beijão e depois volto para te curtir mais
Mariliza

Unknown disse...

Ola, tudo bem?
Estava em uma comunidade sobre o GLOBSPOT e achei o seu bem interessante, adorei o ultimo post e resolvi comentar =]
Passa no meu quando der =]

Abraços

Gabriel Leite disse...

Esse post deu uma lição em mim. Rs
Ando muito preocupado...